sábado, 25 de abril de 2015

Robinson Faria diz que governo esta empenhado na investigação sobre assassinato do vereador em Assú




Robinson Faria diz que governo esta empenhado na
investigação sobre assassinato do vereador em Assú
arob p1
Depois de lamentar o assassinato do vereador de Assú Manoel Botinha, do PROS, o governador Robinson Faria, revelou ontem durante o programa Panorama do Vale que foi avisado pelo prefeito Ivan Junior e assegurou que determinou a equipe da Segurança Pública um tratamento especial na investigação da morte do edil para descobrir a motivação e prender os autores da execução.
Na entrevista ao programa da Rádio Princesa do Vale, o governador disse que atendendo ao apelo do prefeito Ivan Junior, o Governo do RN vai montar uma Delegacia de Policia, aberta 24 horas para atender as ocorrências policiais, evitando assim que a população tenha que se deslocar para a cidade de Mossoró para registrar boletim de ocorrências como acontece hoje no município.
Para a saúde, o governador Robinson Faria destacou que já conhece a situação do Hospital Regional e que o governo vai tomar as medidas necessárias para recuperar a qualidade do bom atendimento naquela unidade hospitalar.
Escute trecho da entrevista do governador aos repórteres e apresentadores do Panorama do Vale, Jarbas Rocha e Juliano Lima, sobre os dois assuntos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário