sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ato: Manifestação 'Fora Dilma' está marcada para o dia 15 de março em Mossoró


Está ganhando cada vez mais força através das redes sociais a mobilização nacional marcada para o dia 15 de março, um domingo, contra o chamadoPacote de Maldades da presidente Dilma Rousseff (PT).
A convocatória do movimento está sendo divulgada nas redes sociais e pede para que os participantes se vistam de verde e amarelo e estejam com as caras pintadas.
Em Mossoró a manifestação está marcada para às 15h de 15 do mês que vem, na praça do Teatro Dix-huit Rosado, no centro da cidade.
Segundo o vereador mossoroense Tassyo Mardonny (PSDB), um dos organizadores do movimento, a intenção é promover um protesto pacífico, declarando que manifestações semelhantes ocorrerão simultaneamente em diversas cidades pelo Brasil.
Depois do aumento no combustível, reajuste na tarifa de energia elétrica, aumento na taxa de juros e dos escândalos de desvio de dinheiro na Petrobras, que já envolvem o nome de Dilma e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a população decidiu se manifestar”, afirma do legislador através de seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário