sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Prefeito Ivan Júnior exonera Sandra Alves da secretaria de Educação



Divulgada novas mudanças no quadro de auxiliares da prefeitura de Assú.
O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PROS) efetuou mudanças na direção do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran). Sai Marcos Montenegro do cargo de diretor executivo e assume o comando do órgão o secretário adjunto de Serviços Públicos, Técio Walter. Ele acumulará as funções sem acumulação de vencimentos.
Ainda no Demutran, foi exonerado Filipe Morais da Costa, do cargo de coordenador executivo.
Marcos Montenegro assume o cargo de diretor executivo na secretaria municipal de Desenvolvimento Rural.
Também foram exoneradas Sandra Regina Meireles Holanda Alves, do cargo de secretária de Educação e Cultura, e Stephani Priscila da Silva Santos, da assessoria de secretaria na Infraestrutura;
Alberto Luís de Lima deixa o cargo de Controlador Geral do município para assumir a titularidade da secretaria de Educação e Cultura.
Maria Edilene da Costa Trigueiro foi exonerada do cargo de secretária adjunta de Fomento Artístico. Agora ela ocupará a secretária adjunta de Habitação, na secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
Shirley Rochelly de Goys Almeida deixa o cargo de secretária adjunta de Habitação para assumir a secretaria adjunta de Fomento Artístico, na secretaria municipal de Educação e Cultura
Fonte: Samuel Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário