sábado, 1 de novembro de 2014

Francisco José minimiza atuação política de Rosalba em Mossoró


francisco jose mossoroenseDurante entrevista que concedeu ao jornal de hoje o prefeito de Mossoró, Francisco José (na foto), foi perguntado se seria candidato a prefeito de Mossoró:
– Olhe acredito que sim. Nós não decidimos ainda. Mas pelo fato de poder e pelo fato de termos saído dessas eleições com uma conjuntura muito forte, com a eleição deGaleno Torquato com 12 mil votos, tendo mais votos que o próprio Leonardo Nogueira, que era deputado por duas vezes na cidade, marido da ex-prefeita por duas vezes da cidade de Mossoró (Fafá Rosado). A votação de Fábio Faria (deputado federal) que praticamente tirou 500 votos a menos que a ex-prefeita Fafá, que teve 12.400 votos e pelo fato de termos um governador amigo, aliado, tudo isso deixa o nosso projeto político muito forte para 2016.
Do blogue:  Esse rapaz tá delirando. Na eleição suplementar de Mossoró ele perdeu para os votos nulos e brancos. Quem foi responsável pela vitória de Robinson Faria em Mossoró e pela derrota dos adversários tem nome: Rosalba Ciarlini. Ao que parece, Junior não tem o mínimo de humildade e carrega para si a responsabilidade do resultado da eleição em Mossoró minimizando o prestígio da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário