quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Saúde: Candidatos a governador participam de mais um debate http://www.thaisagalvao.com.br

E haja debate…
Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte participam agora, no Hotel Praiamar, do Congresso da Saúde.
Presentes os candidatos Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL).
Presença dos secretários de Saúde do Estado, Luiz Roberto Fonseca, e do Município, Cipriano Maia.
Depois que falou, Henrique pediu licença para ir levar o presidenciável Aécio Neves ao aeroporto.
"Meu colega e seu partido faz parte da minha coligação, seria deselegância ele ter vindo aqui e eu não dar um abraço nele sequer. Então eu vou agora ao aeroporto embarcá-lo, espero a compreensão de todos, mas eu acho que é um ato de educação política, eu peço licença para ir lá. Muito obrigado, e lembrar que em setembro agora, esforço concentrado na pauta de novo, trinta horas, é meu compromisso", disse Henrique antes de sair.
Fotos Márlio Forte
IMG_7996.PNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário