quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hoje cedo fui até Upanema, na defesa da reeleição de George Soares.



Foto
Hoje Cedo fui ate Upanema mais o amigo Neto Burrego, presidente do PC DO B, fomos buscar apoio para a reeleição do nosso parlamentar Assuensse George Soares, lá encontremos muitos amigos do extencionista agrícola Neto Burrego, a receptividade foi muito boa, O nosso amigo Burrego conversou com mutos líderes comunitários, o que deu para perceber é que ate em Upanema, há um enorme reconhecimento ao trabalho do Deputado George Soares, na oportunidade, Burrego também pediu o apoio dos amigos para a candidatura da Dr.Zenaide Maia, para o Senado da republica, Neto apoia a Deputada Fátima Bezerra, e para o Governo do Estado ele apoia Robson Faria, eu tenho por neto muito respeito mais na majoritária descordamos. Eu Juscelino França, voto em Vilma de Faria, e para o Governo eu voto em Henrique Alves, para Presidente eu voto pelo um Brasil real e justo, Áecio Neves, 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário