domingo, 27 de julho de 2014

Política: Vinculação de prefeito a adversários de Henrique pode expor dados privilegiados?


João Wallace da Silva
Ao ser entrevistado nesse sábado (26), pelo programaRegistrando, o empresário e ex-vereador João Wallace da Silva viu como importante o respaldo do prefeito do Assú, Ivan Júnior (PROS), à candidatura ao Governo do Estado do deputado federal Henrique Alves (PMDB).
Todavia, não deixou de observar um detalhe para o qual cabe reflexão: embora ocupe função na esfera da coordenação de campanha do peemedebista, o gestor mantém vínculos políticos com candidaturas que ocupam faixa contrária ao projeto majoritário do presidente da Câmara Federal.
Citou como exemplos o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Faria (PSD) – filho do vice-governador Robinson Faria (PSD), um dos oponentes de Henrique Alves –, e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), postulante ao Senado.  
João Wallace considerou temerário o entrelaçamento de interesses do prefeito, lembrando que, pela atribuição que foi confiada na coordenação ao mandatário assuense, pode significar um risco, por exemplo, no vazamento de informações estratégicas do candidato peemedebista para o projeto eleitoral oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário