sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dois blogueiros corajosos. Defensores da sua terra!

Foto
Dois Blogueiros corajosos,defensores cada um de sua terra, eu defendo Assú,pois amo muito minha terra, e o blogueiro Francisco Antonio, tem denunciado as mazelas de sua querida Carnaubais, tem sido um defensor daquele povo oprimido, somos de uma geração que não se conforma com tantas injustiças, ele realmente um grande intelectual, eu mesmo na minha simplicidade tenho lutado contra o atraso administrativo da minha cidade Assú. Tenho enfrentado dificuldades, pois as perseguições são grande, de um coronel arrogante e poderoso, enfrento a irá dos seguidores do "Rei", mais contudo faço do meu blog, uma ferramenta de luta contra a administração "Desmantela Assú". Semelhante faz o professor e blogueiro Francisco Antonio, em sua Brava Carnaubais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário