terça-feira, 22 de abril de 2014

A OUTRA FACE‏: ( CORRUPTO CRUEL) deolhonoassu.com.br


Sempre, quando as coisas estão muito ruins ou muito boas, tenho o hábito de abrir a Bíblia, em pagina aleatória, na busca de alimentar minha fé, e encontra ensinamentos para o dia a dia de minha vida. Sexta Feira, assim procedi. Não sei se o fato de está junto com vocês comentando esse momento tão ruim que o nosso Brasil vive: A CORRUPÇÃO. Matriz de tanto desajuste político e social, provocadora de desencantos e buscas. Que me deparei com O SALMO 37.
Vejam a lição maravilhosa, que professa: “Não se indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como ervas, e murcharão como a verdura. Vale mais o pouco que tem o justo, do que as riquezas de muito ímpios” ( CORRUPTO CRUEL). Ainda: “Mas passou e já não APARECE; procurei-o, mas não se pôde ENCONTRAR. Achei que servia para amenizar, tanta repulsa que tenho ouvido e lido nesses últimos dias, com tantos escândalos e despudor, de lideranças políticas e dirigentes públicos. ELES VÃO PASSAR. E OS QUE RESPEITAM A PALAVRA DE DEUS,  DE NÃO ROUBAR: VENCERÃO. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário