quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

É momento de agradecer, o blog Juscelino França em oito dias já alcança 50 mil acessos.

 Hoje, temos que agradecer, 8 dias de dezembro e o blog Juscelino França já alcança 50 mil acessos. Obrigado, queridos leitores! Enquanto todos se rendem e se vendem à oligarquia hegemônica que destrói o Assu, 3 anos do governo Fátima e George não fez nada em Assu.

3 anos de incompetência e 5 anos de uma gestão mentirosa, covarde, falaciosa, do prefeito sumido que não gosta do Assu.
Esse blog tem sido sacrificado. Às minhas custas tenho levado esse blog.
Eu sigo dizendo: se me matarem, foi George que mandou me matar.
O Rio Grande do Norte e o Assu têm me contemplado. São 50 mil acessos em apenas 8 dias.
Obrigado, queridos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário