sábado, 23 de outubro de 2021

O último dos moicanos, eu sou assim.


Me considero o último dos moicanos: verdadeiro, sincero, leal, tenho princípios e honro isso.
Sou fiel a quem é fiel a mim, sou coeso, solidário e fraterno, mas sou feroz com quem me ataca.
Me defendo como ninguém e defendo quem eu goste. Mas como um bom moicano, um bom boêmio, também tenho a hora de começo, meio e fim. A hora de abreviar o combate contra os canalhas.
Mas não baixarei guarda, estarei atento, estarei com os olhos da água, com o ressurgimento da Fênix. Nosso blog permanece sou vivo.
Sou o último dos moicanos, o último da resistência. Meu avô, Chico França, resistiu a ditadura militar e eu resisto a ditadura dos Soares em Assu.

O blog Juscelino França está mais vivo do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário