domingo, 24 de outubro de 2021

Aluízio Lacerda, um grande pistoleiro da comunicação Veja a incoerência do blogueiro de aluguel

 

VEREADOR BATISTA DISSE AMÉM AO BENEFRACO: DITO FEZ SOMENTE O SINAL DA CRUZ

  
Um fato acontecido nas últimas horas em Carnaubais, revela que o prefeito Benefraco, mesmo tendo a máquina financeira do município, sobre o controle dele  e do irmão Gilmário, não conseguiram emplacar a promessa feita ao senador Garibaldi e Henrique Alves de que levariam para o PMDB, os vereadores: Batista de Dioclécio e Expedito Fernandes para formar uma bancada de 4 edis no parlamento municipal. Desde ontem que o gestor, processou eletronicamente sua filiação ao PMDB. Acompanhou sua decisão, apenas o vereador Batista de Dioclécio, num gesto cabal de acomodação, com o gestor que antes havia propalado que ele não tinha como exigir nada dele. Tendo deixado claro que o aliado, teria obrigação de seguir os passos que tomasse para qualquer partido. 
Expedito Fernandes (Dito), foi mais independente, recusou o convite, foi bastante pressionado pelo o gestor. Todavia, não cedeu, preferiu ir para o PDT. Sábado está marcado um evento com caráter simulado para filiação ao PMDB, o prazo legal se extinguirá sexta feira para mudança de legenda. Neste caso, o Ministro Henrique Alves, tendo uma agenda à cumprir em Angicos por conta da festa do padroeiro São José e a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde em Porto do Mangue. Como Carnaubais é percurso do seu roteiro, vai dá uma passagem vapt-vupt pela Câmara municipal e abandonar, simuladamente a ficha de filiação do gestor, que encontra-se efetivada ao TRE de forma antecipada.
O prefeito Benefraco, deve reunir seus apaniguados no local, para o evento faz de conta e soltar os fogos de artifícios que ficaram congelados desde festança anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário