quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Aluízio Lacerda, um grande pistoleiro da comunicação Veja a incoerência do blogueiro de aluguel

 

DE FORASTEIRO A TURISTA DINARTE DINIZ VAI PARTIR PRA MAIS UMA AVENTURA Texto Aluizio Lacerda


Texto Aluizio Lacerda


Imagem relacionada

Não se pode criar fatos com argumentos irreais, não se justifica verdades com mentiras lavadas na esponja das revoltas ou frustrações de uma realidade que todos em Carnaubais conhecem. Afirmar que Dinarte Diniz mora em Carnaubais pode até ser legal, mas é imoral tal declaração.
 Não podemos insistir chamando Dinarte de forasteiro, um posto de revenda de combustíveis faz referência a família Diniz há vários anos. Uma casa alugada para reuniões temporárias de campanha simboliza a flutuação de ir e vir da cidade de Assú onde reside e assim ter em mãos um recibo de água e luz em seu nome pra justificar domicilio perante a justiça. 
Dinarte Diniz apesar de ter disputado uma eleição municipal e ter se manifestado numa eleição de cunho estadual, falta vinculo consistente com nossa população.
 Existe detalhes que são significativos e que são determinantes na hora do eleitor escolher seu governante. 
Dinarte de Carnaubais leva muito e deixa pouco; seu supermercado de consumo é da cidade de Assú, seu açougue também não é daqui, e pra isso existe uma explicação: toma o café da manhã na cidade que pernoita, almoça e janta na terra dos poetas. 
Carnaubais serve somente de passagem para o democrata, um passeio, uma visita domiciliar nos finais de semana, geralmente filando a boia de alguns correligionários. 
Em Mossoró é assim os políticos moram na cidade e veraneiam em Tibau,.
Dinarte no decorrer do tempo tem mudado bastante, deixa de ser um desconhecido forasteiro para fazer esporádico turismo no veraneio diário na cidade que imagina governar.
Mas, de aventura em aventura vai se colocando na disputa, não sei se logrará êxito eleitoral. Sua tática já foi vista e conhecida na derrota que sofreu em 2012. 
Pretende chegar por outros caminhos, pra isso investe bastante na Judicialização do resultado desfavorável, o primeiro passo é denunciar seu vencedor. 
Uma abelhinha politica já me disse que ouviu o democrata dizer: Perco de novo, mas o vencedor não assume... Pois diga!
Postado por Aluizio Lacerda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário