segunda-feira, 14 de junho de 2021

Minha resistência a George Soares será por toda minha vida por causa do seu mau caratismo

 

Resistirei enquanto eu tiver vida e saúde. Com o mau caráter, com o trapaceiro, com o espertalhão da sua laia eu não quero diálogo.
Eu não quero seu dinheiro, coronel, eu não quero sua amizade, porque você é podre, doente e psicopata. O mal que você fez a mim e ao Assu é muito grande.
Experimentei do seu punhal da traição, você é um escorpião, um lacraio, covarde, mesquinho e diabólico.
Você agiu diabolicamente contra mim.
Mas eu te provarei que o neto de Chico França não se rende, não se vende e não se corromperá ao seu poderio econômico.
O senhor poderia ser o papa.
Se você mandar me matarem, eu entrarei na história por defender o Assu e a região. Se você mandar me prenderem, eu serei a vítima.
Hoje, pouco me importa, pois a vida que vivo já não é tão boa.
Mas a lucidez, a sensatez, o dever de combater o seu império continua vivo.
George latinha, que brigou por seis latinhas quando promovia festas no curral do forró.
Arrocha, coronel! Filho do jacaré, os maiores traidores que o Assu já conheceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário