segunda-feira, 7 de junho de 2021

Eu estou de pé depois de ter sido humilhado por George Soares

 


Alguns blogs tem virado sinônimo de pouca vergonha e submissão aos poderosos. Alguns blogs esculhambavam a prefeita de Carnaubais e do dia pra noite santificaram a mulher. Nada contra a pessoa da atual prefeita. Demonizaram o marido dela mas agora lambem as botas.
Tem sido uma arte de se vender aos que estão no poder. Temos visto com frequência, mas meu blog tem tido uma linha ponderada e correta no ataque sistemático ao coronel George Ruindade. Mentiroso, arrogante e prepotente, me emparedou no pior momento da minha vida.
Mas ele nunca pensou que eu estaria vivo para dizer não a ele.
Eu não quero o dinheiro dele, emprego, nem fala com esse homem. Por amor ao Assu eu resistirei até a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário