sexta-feira, 7 de maio de 2021

Estou com minha chapa quase pronta, faltando apenas o estadual

 


Eu tenho lado e cara, sempre fiquei com quem tenho afinidade. Todos sabem que eu votei por muito tempo em George Ruindade, e fui vítima da maior patifaria que um ser humano pode fazer.
Agora decidi trilhar meu caminho, votando em Ciro para presidente, Carlos Eduardo para senador ou governador, e bati o martelo com Rafael Motta para deputado federal.
Para deputado estadual as conversas avançam com a deputada Márcia Maia, com quem sempre tive entendimento. O presidente da câmara de Mossoró também é uma opção.
Mas eu não sou descartável, gosto de ser valorizado.
Não se admirem se um dia eu declarar apoio a Márcia Maia, Lawrence Amorim já esteve mais perto do pódio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário