segunda-feira, 17 de maio de 2021

A VELHA POLÍTICA ESTÁ ACABANDO COM O NOSSO MUNICÍPIO, É UMA PENA VER O EMPOBRECIMENTO E O SOFRIMENTO DA POPULAÇÂO

 

 Granjas de ovos têm até novembro para adequar mudanças em inspeções – ABRA

O ex-candidato a prefeito em 2016, Thiago Cavalcante, defendeu uma proposta de geração de empregos e renda sustentável que foi amplamente divulgada em sua campanha. Apesar de ter conquistado uma excelente votação, o poderio econômico associado ao falso emprego ganharam a eleição. Veio o ano de 2020 e o professor Nicolau, foi as ruas e também defendeu o projeto de geração de empregos e renda. Aumentou sua votação e

 esteve para ganhar a eleição. Mas os inúmeros crimes praticados no período eleitoral, que ainda estão para serem julgados na justiça, associados a promessa do emprego fácil, tiraram o futuro próspero que aguarda e necessita os carnaubaenses.

 

Hoje com quase a metade de um ano a gestão Marineide Diniz - DEM, não cumpre o que prometeu no seu programa, os empregos prometidos a troco de votos não foram honrados e até esse exato momento, não apresentou um único projeto que aponte uma possível geração de empregos em nossa cidade.


Carnaubais sendo um município de vocação rural, as melhores alternativas é investir no agricultor possibilitando o despertar de novas formas e caminhos a ser percorridos. A atividade avícola cai como uma luva a nossa economia, gerando empregos e renda em nosso município. Não tenho dúvidas que a criação de frangos para o abate e de galinhas para produção de ovos, seria uma dessas alternativas de desenvolvimento econômico e social para o nosso município. No entanto, isso não acontecerá de forma aleatória. Passa por um projeto, planejamento, investimentos, uma equipe técnica, um frigorífico abatedouro e a sua logistica de comercialização, nada é impossível para quem deseja ver o progresso. Pois um povo que não sonha e não tem motivação está condenado ao fracasso. Da mesma forma um governo que tem uma excelente receita não tem colocado a disponibilidade do progresso da população. Tem se resumido o melhoramento de um pequeno grupo de escolhidos.

Governo incentiva criação de aves caipiras como alternativa para  agricultura familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário