domingo, 7 de março de 2021

O blog continuará firme e forte



O dia amanheceu e várias ligações porque o blog estava sem atualizações. Mudei de endereço e mudei de bairro, estou nas adaptações iniciais. Ainda não instalei minha internet própria, estou usando o wifi da minha vizinha querida Luciene. Por isso, estou esperando solucionar esse problema essa semana. O blog agora estará muito melhor, estamos preparando o cenário para fazermos toda semana uma live, onde iremos debater toda semana o problema do Assú, conversando direto com o povo. Já muito feliz porque o deputado George Soares foi condenado em primeira instância em um dos processos de cassação do seu prefeito Gustavo Soares. Além disso, o deputado só poderá ser candidato em 2022 se reverter a decisão da Comarca local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário