domingo, 7 de março de 2021

Não posso apoiar o Senhor ministro

 

Recebemos o convite formalizado para as divulgações do ministro Rogério Marinho, que pretende disputar o Senado da República. No entanto, não posso ministro, agradeço de coração o reconhecimento que o senhor e sua equipe tiveram com o nosso blog, mas aqui a nível de estado, estou atrelado ao projeto Carlos Eduardo (para o Governo ou Senado). Na política não existe gratidão  e nem respeito. Tenho apreço e respeito pela biografia de Carlos Eduardo. No âmbito nacional, divergimos feio, eu sou contra o radicalismo do senhor Presidente Bolsonaro e contra o radicalismo do PT. Eu sou a favor de Ciro Presidente. 12 é melhor para o Brasil. Mais, desejo ao senhor, Rogério Marinho, muita paz e sucesso na vida pessoal e profissional. Mas no campo ideológico, o senhor está na extrema direita e eu estou no centro-esquerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário