segunda-feira, 8 de março de 2021

Carnaubais existe um clima favorável a uma unidade oposicionista, prevalecerá o sentimento de Derrotar Dinarte


 Conheça a preparação da urna eletrônica e o caminho do voto | VEJA

Diante da atual conjuntura política em Carnaubais não dá para discutir 2024, quando tudo indica que poderemos ainda termos  eleição esse ano ou no início do próximo, pois existe duas ações judicais por abuso de poder econômico na campanha da prefeita Marineide Diniz e outra por ter tido suas contas desaprovadas pela Justiça, ganhou mais um pedido de cassação.

 

Nesse sentido, a política do nosso município está bastante renovada. Na suposição da prefeita ser cassada, assumirá a prefeitura o vereador presidente da Câmara Wanderley Mendes - PL, que naturalmente se tornará um provável candidato a prefeito, com que será a sua composição? Terá o apoio de Dinarte? Buscará se compor com a oposição? O tempo dirá. Mas vejo 4 nomes que poderão pleitearem a disputar o mandato: O Professor Nicolau, Wilson Gregório, Júnior Liberalino e inclua o nome da secretária de saúde, Marlízia Veras, sobrinha de Dinarte.

 

Pelo que sinto e vejo existe um campo aberto e próspero para composição da unidade oposicionista, pois vai prevalecer o sentimento de derrotar Dinarte Diniz na próxima eleição seja em uma eleição suplementar ou em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário