sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Meus amigos, não tenho pai, Deus levou todos os dois

 Entrevista: Juscelino França falará de política e religião na FM ...

Domingo é dia dos pais, um dia de alegria para muitos, e desejo a todos muita felicidade.

Eu apenas viverei com a recordação de quem viveu com seus pais. Chico França, foi meu avô e já morreu há alguns anos. Meu pai biológico, Joaquim Dias morreu há 5 anos.

Eu deverei ir ao cemitério para rezar pela alma deles. Depois cumprirei compromisso pessoal. Não tenho o que comemorar, pois não tenho mais pai.

Tenho muita saudades e recordações. Meu pai de criação e avô marcou-me mais que tudo, pois ele foi responsável pela minha criação.

Domingo não farei chororô, é um dia que só tenho saudades, recordações e tristeza. Meus pais estão com Deus.

Mas graças a Deus tenho mãe, e estarei com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário