sexta-feira, 31 de julho de 2020

Eu estou bem, estou me preparando para voltar à luta em 2022


Esse ano estou fora das eleições do Assu. Dificilmente subirei num palanque eleitoral, praticamente improvável. Minhas divergências falaram mais alto. 
O povo sente minha falta, e eu sinto falta do povo. Mas em 2020 eu só irei em duas cidades, para Carnaubais, defender Nicolau Cavalcante; e em Pendências se Diego Dantas disputar a prefeitura.
De longe, estou na torcida pela vitória de Maurília Dias e Cláudia Regina.
Eu não estou fora de moda, apenas tirei férias da política do Assu. A canalhice e a covardia que fizeram comigo, só mesmo com muita fé para estar de pé.
Estou voltando para a política em 2022, talvez até como candidato, não posso mais ficar calado. Eu tenho um acerto de contas com George Ruindade, abutre e lambe botas do poder, líder do governo impopular, insensato e mau caráter político.
Em 2022 estou voltando, se vivo estiver, disputarei um mandato. Defenderei Ciro Gomes presidente e Carlos Eduardo governador, ou votarei em quem Carlos Eduardo apoiar.
Só tem uma coisa que Carlos Eduardo sabe: George Ruindade defendendo, eu sou contra! Aonde ele e Fátima Malvadeza estiverem, eu estarei distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário