quinta-feira, 4 de junho de 2020

Fui um dos incentivadores do Fórum de Macau e Assu e 2018



Fui um dos incentivadores do Fórum de Macau e Assu com Luizinho Cavalcante. Na época elaboramos a Carta de Macau, na presença do meu atual desafeto e da ilustre ex-deputada Márcia Maia.
Centenas de vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos da região viram a firmeza com que Luizinho Cavalcante fez os trabalhos.
O segundo fórum foi suplicado para acontecer em Assu, eu senti fraqueza da minha amiga Fátima Bezerra, pois disse que não pôde vir. George Soares chegou quase no final.
Eu posso dizer que Luizinho foi sabotado por Fátima Bezerra, George Soares, Thiago Meira e Ivan Junior.
Eu gostaria que as ideias da UTI saíssem do papel. Em contato telefônico com Benes, ele disse que destinou dinheiro suficiente para abrir uma UTI aqui.
George deixe de ser loroteiro, e faça algo por Assu, deputado mesquinho, suvino e tirano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário