quarta-feira, 3 de junho de 2020

Duas bandeira que defenderei para o povo de Carnaubais: O CARTÂO CIDADÃO e o PRAGAMA HABITACIOANAL

A imagem pode conter: Mário César Cavalcante, texto
O radialista apresentador do programa Carnaubais Alerta, Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante, pré-candidato a vereador pelo PROS, está propondo ao pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante, que inclua em seu programa de governo um "CARTÃO SOCIAL", que dê crédito ao cidadão a comprar alimento no comércio de Carnaubais. Entendo ser a forma mais justa: Primeiro, por beneficiar as famílias em vulnerabilidade alimentar; Segundo ao invés de fazer licitação de cestas básicas e correr o risco de alguma empresa de fora ganhar, tirando o dinheiro de circulação do nosso município, fazia-se o cadastro dos comerciantes locais e os mesmos recebiam de acordo com o que atenderam as famílias cadastradas; Terceiro é a forma mais democrática e cidadã, comprar a quem quer e o que quer. Isto é cidadania.

Será uma das principais propostas que passo a defender na elaboração do programa de governo do pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB.

Outra proposta que lutarei, será a de construções de moradias, pois vejo como importante para as famílias que ainda não tem, ou as que possuem casas de taipas, bem como promove a geração de emprego rápido na construção civil, com a construção de casas volta a gerar empregos e aquecer a economia de nossa cidade. Lutarei junto a classe política por convênios e emendas parlamentares para que a nossa Carnaubais possa voltar a ter um programa habitacional permanente com já ocorreu em nosso município nas três gestões do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário