segunda-feira, 4 de maio de 2020

Parabéns Aldo Barbalho por seu natalício



Hoje é véspera do natalício dele, é dia de o presenteá-lo? Não! Mas eu gozo da sua amizade leal e verdadeira desde a infância, e podendo andar como estou, não poderia deixar de ir ao seu encontro.
Fui até a sua xerox, para desejar feliz aniversário, e descobri que ele é mais velho que eu 2 anos.
Já o cumprimentei, já o presenteei, já desejei felicidades, e reafirmei a lealdade que é estabelecida na amizade em ambas as partes.
Ele ficou muito feliz, e eu brinquei com ele, ele gostou muito.
Amanhã eu estarei me submetendo ao tratamento, ainda preciso fazer hemodiálise 3x por semana, dependendo da hora, poderei passar na sua festa, mas minha mãe irá me representar muito bem, e ela irá ler minha mensagem que escrevi.
Rogo a Deus que te dê muita saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário