segunda-feira, 4 de maio de 2020

George Ruindade, eu estou de pé para te enfrentar



O coronel, neto da ditadura militar, tenta me desestabilizar, jogando fake news sobre minha mudança de opinião.
Deputado ruindade, cruel e perverso. Quando eu mais precisei você me abandonou. Você é leviano e mentiroso. Tentou me enquadrar no dia 27 de fevereiro, quando fez uma reunião comigo e Inês, no gabinete da governadora.
Você com sua arrogância e prepotência, líder de um governo impopular, me fez várias ofensas.
Você é golpista, joga baixo no jogo político. Não fique pensando que a casa não vai cair. Suas mentiras virão a público, seu dublê de deputado, neto da ditadura militar, arrogante, prepotente, sem palavra e sem coração. 
Você pode até me matar, mas eu vou estrebuchar até a última hora.
Fique nesse governo desastroso, você merece um governo incompetente e irresponsável. Espero que você não seja mais deputado.
Eleições já! Para você ter o gosto de perder a prefeitura. Ainda vou contar em público o que você fez comigo. Você mexeu comigo quando achava que eu ia morrer, você é ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário