segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ele será o grande libertador do estado



Eu fiquei impressionado com essa foto, o povo de Natal foi às ruas comemorar a grande vitória do governador de Natal, que não se elegeu por causa do interior.
Quem conhece, confia. Sabe que ele é preparado para nos governar.
Ao seu lado está a sua esposa, que por problemas de saúde não irá ser a futura prefeita de Parnamirim. Ela foi peça fundamental na administração Carlos Eduardo.
O estado chora de ponta a ponta, pela incompetência da atual governadora. A mulher que se diz governante popular, tem como líder do governo, o neto da ditadura.
O RN não nasceu somente para contar com sua sorte. Carlos Eduardo é testado e aprovado, está com nossa gente, seus sinais já são ouvidos pelo nosso povo. Ele será o futuro libertador do RN.
Pra mim, a melhor coisa do mundo seria Carlos Eduardo governador. Podem chamar do que quiser, mas a família Alves valoriza as amizades.
Eu estou vendo que ele está voltando, e está com a gente para nos libertar em 2020.
Primeiro será senador para derrotar o incompetente Jean Paul Prates, que  nada faz pelo estado.
Se ele quiser, será governador com a força do povo, e libertará o estado desse governo incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário