quarta-feira, 8 de abril de 2020

Nesse tempo eu era muito inteligente e o deputado George Ruindade me elogiava



O líder do governo do estado, que de esquerda não tem nada, é neto da ditadura militar, pois seu avô foi um aliado da ditadura.
Seu pai, ex-prefeito do Assu, é o rei da falsidade e é filhote da ditadura. Ele joga sujo para se perpetuar no poder. Homem desumano e perverso igual o filho.
George usa a estrutura do governo do estado, para elogiar Bolsonaro em Assu junto com sua trupe. Isso é certo?
Comunico que o governo do estado em Assu está sendo usado pelo bolsonarista. Enquanto eu, votei com George, um erro estúpido. Para deputado federal votei em Nicolau Cavalcante. Para o senado votei em Zenaide Maia e Alexandre Mota. Para o governo votei em Fátima no primeiro e segundo turno. Votei em Haddad para presidente. Mesmo assim sou esquecido pela esquerda do Assu.
Mas daqui vou combater esse deputado, dizendo o que penso dele. Quem avisa amigo é.
Lembro quando houve o segundo turno, e ele disse que não tinha compromisso com Fátima, e não queria mais votar nela. Vamos mostrar as atitudes desse cidadão incoerente.
George, só não tenho seu poder, mas vou te combater. Você vai aprender a me respeitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário