quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Como é fácil atirar a primeira pedra!



Eu já estive com vários políticos, mas tem 3 que não me arrependi de apoiá-los: Arnóbio Abreu, Ronaldo Soares e Patrício Junior.
Patrício é meu amigo pessoal, e tive o prazer de dizer a governadora que ele me ajudou em 2015. Ele é um homem íntegro e honrado, e teria sido um ótimo prefeito.
Não tenho a menor dúvida que ter votado em Patrício me fez bem.
Disse ao prefeito de fato, que se o prefeito de direito tivesse vontade de ser prefeito, as coisas estariam melhores.
Eu não estou mais fragilizado ao ponto de não fazer minha autodefesa.
Reafirmo meu compromisso com a governadora e com o PT. Acho que não podemos apoiar uma chapa sem negociações, precisamos de coerência.
Estou voltando com entusiasmo e com mais vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário