quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Márcia Maia me visitou em minha residência, acompanhada de Luizinho Cavalcante



A ex-deputada Márcia Maia me surpreendeu no dia de hoje, quando veio ao meu encontro, ao lado do grande amigo Luizinho Cavalcante.
Tenho afinidade com a ex-deputada de muito tempo, desde 1990 que venho sempre defendendo seus pais.
Em 1990 saí em defesa de Lavosier Maia, pois quem foi bom semeia a felicidade. Lavô trazia o saudoso deputado Arnóbio Abreu como seu vice-governador.
Em 2002 votei em Wilma de Faria, quando na ocasião assisti sua renúncia nos salões negros da prefeitura de Natal. 
Pela última vez votei em Wilma para o senado em 2014, mas sempre me relacionei bem com ela.
Wilma foi uma amiga de verdade, quantas saudades!
Obrigado, Márcia e Luizinho por terem vindo ao meu encontro! Como vocês viram, estou em plena recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário