quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Estou me sentindo bem e com mais vontade de lutar




Não é com duas risadas que o guerreiro cai. Tenho fé em Deus, inabalável. Ele me sustenta e me guia dia e noite.

A vontade de lutar e defender meus ideais estão cada vez mais vivos. A vontade de participar das lutas em defesa dessa cidade está viva. Apesar de sentir o desprezo da classe política municipal e estadual, estou com muita fé em Deus.
Deus é fiel e justo o tempo todo, o ser humano é falho e cheio de defeitos. Por isso retorno da diálise com mais entusiasmo e esperança, sabendo que nunca é tarde para recomeçar.
Em breve eu estarei voltando, e tenho na bagagem muita coisa para conversar sobre essa cidade. Em breve estarei voltando ao batente político, que estou ausente devido meu tratamento de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário