segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Estou iniciando a semana com muita vontade



Estou muito animado. A fé tem me deixado inabalável e firme como uma rocha, tem me servido de acalento. Deus tem me consolado, e eu tenho me sentido muito bem.
Nada vai fazer eu esmorecer dessa caminhada, confio em Deus o tempo todo.
Hoje eu fiquei muito agoniado com o problema de alguém que quero muito bem, mas tudo se encaminhou para ser resolvido, pois Deus usa as pessoas na hora certa. Estou certo que a vitória vem das mãos de Jeová, Deus é o dono da prata e do ouro, e vai restabelecer a saúde que anda debilitada.
Sábado, ao postar a foto com os médicos, pensaram que eu estava mal. Mas hemodiálise é um tratamento para se viver bem em casa, não tenho constrangimento em dizer isso.
Hoje, com as amizades que fiz no estado, liguei para Luciany Gouveia e ela tem pacientes com muitos anos de hemodiálise. Eu tenho fé em Deus que sairei dessa.
Deus está no controle, e eu estou em recuperação. Obrigado pela compreensão, não haverá mais desabafos. Agora irei para a seara política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário