sábado, 7 de dezembro de 2019

Eu estou melhorando, graças a Deus.

Resultado de imagem para juscelino frança assu
Estou bem melhor, graças a Deus. Em tempos difíceis, pegue-se com Deus, Ele tem uma saída, uma porta de amor. Por mais difícil que seja o seu problema, confie em Jesus, pois eu só faltei morrer esse ano de 2019, mas Deus entrou com providência, usou os médicos, usou as pessoas para dizer: Basta de sofrimento. Meu agradecimento especial hoje é a Deus, por ter poupado até aqui a minha vida. Confesso até que se eu pudesse reencontrar com pessoas que já partiram, a viagem teria valido a pena. Entretanto, sei que não chegou a hora ainda, tenho muito o que viver. Irei ficar para cumprir minha missão na Terra. Além disso, Deus usou grandemente Luizinho Cavalcante, que foi atrás de um hematologista assuensse, Dr. Henrique Fonseca, um dos melhores da medicina potiguar na área de sangue. Como também, usou o querido Dr.Zenildo Batista, que me acompanha de forma mais próxima. Por fim, é só agradecer e dizer que estou de volta e com muita vontade de viver. Tenho dois motivos para continuar na caminhada: minha mãe e minha sobrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário