quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Feira da Lua: Expositores participarão durante os três dias da Fenavale 2019


Imagens: Deybson Werick/Alex Silva
Ao invés de uma única data, a 8ª edição da Feira da Lua – realizada pela Prefeitura do Assú por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor –, programada originalmente para o dia 05 de outubro vindouro, acompanhará o calendário da edição 2019 da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale), que ocorrerá de 03 a 05 do mês que vem, na Praça São João, centro da cidade.
A confirmação partiu do secretário Romildo Queiroz.
A expectativa dele é que aproximadamente 120 empreendedores participem da 8ª Feira da Lua em cada um dos três dias.
A inclusão da 8ª Feira da Lua dentro da programação oficial da Fenavale 2019, idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a participação de diversos parceiros, dentre os quais a Prefeitura do Assú, foi acertada num encontro realizado dia 02 de setembro corrente, entre o presidente da CDL, empresário João Nogueira; o radialista e produtor cultural Pedro Neto (Chocolate); e, o secretário Romildo Queiroz (foto).
Ele explicou que a integração da Feira da Lua à Fenavale segue a instrução do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que o Poder Executivo esteja junto das ações que impulsionem o desenvolvimento do Assú.

Avaliação

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, confirmou para esta quarta-feira (18) a realização do encontro de análise da 7ª Feira da Lua, ocorrida dia 31 de agosto passado na comunidade rural de Nova Esperança.
O compromisso, a partir de sete horas da noite, será vivenciado no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (prédio da antiga Amvale).
Todos os expositores que participaram da realização em Nova Esperança são convidados.
Os detalhes para a 8ª edição, junto com a Fenavale 2019, também constam da pauta da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário