quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Evento: Prossegue roteiro da Semana Municipal Intersetorial do Programa BPC na Escola


Imagens: Alex Silva/Assessoria
Com atividades entre 8h e 11h realiza-se durante três dias a programação da Semana Municipal Intersetorial do Programa BPC na Escola em Assú.
O evento foi iniciado terça-feira (17) e vai sequenciar até a próxima quinta-feira (19), segundo informação do secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior.
Na terça-feira, primeiro dia da agenda oficial, foi vivido o “Dia de Cuidar”, com orientações sobre higiene corporal, aplicação de flúor e atividades lúdicas e recreativas.
A agenda transcorreu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no bairro Frutilândia.
Nesta quarta-feira (18), numa ação voltada para os profissionais da rede intersetorial, ocorreu, também durante todo o período da manhã, na sede da Secretaria, o Seminário Municipal Intersetorial do Programa BPC na Escola, com o tema “A intersetorialidade como estratégia de fortalecimento do Programa BPC na Escola” (fotos).
O desfecho da realização será observado nesta quinta-feira.
Novamente na sede da pasta municipal, entre 14h e 17h, acontecerão orientações sobre primeiros socorros e uso adequado de medicação, tendo como público-alvo beneficiários e famílias do Programa BPC na Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário