domingo, 25 de agosto de 2019

O meu exemplo de vida é este homem autêntico e guerreiro.

Resultado de imagem para chico frança ipanguaçu
Hoje eu me pergunto de onde vem tanta força e coragem, mediante a tanta perseguição que sofremos. Outrora, ele foi perseguido pela força do arbítrio da Ditadura Militar. Aos 5 anos de idade vi a perseguição cruel que ele sofreu, nunca esse ato covarde que fizeram com ele saiu da cabeça. Em seguida, o tempo passou e eu ainda sinto a sua falta, meu exemplo de pai, de amigo, avô e fiel aos seus princípios. "Aluísista" de carteirinha e seguidor fiel de Olavo Montenegro na política regional. Me lembro de 82, na volta de Dr. Aluísio a candidato a Governador, em que eu estava acompanhando meu velho avô e Dr. Aluísio o convidou para ir até sua residência, onde mantiveram conversas e o indicado para o candidato a prefeito de Ipanguaçu, foi o saudoso Tarcio da Silveira. Por fim, é isso sobre a história do velho Chico França, sua trajetória política e de vida, que marcou e contribuiu significadamente para a história do município de Ipanguaçu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário