segunda-feira, 22 de julho de 2019

Paulo Pimenta alerta: Glenn está correndo perigo


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) considera que Glenn Greenwald, editor do site The Intercept e responsável pela divulgação dos diálogos secretos da vaza jato, está “correndo perigo”; “Não há dúvidas: existe um processo para desmoralizar Glenn e suas denúncias”, constata; assistaPimenta denuncia ação criminosa da Justiça contra Lula
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS)  considera que Glenn Greenwald, editor do site The Intercept e responsável pela divulgação de diálogos secretos da vaza jato, está “correndo perigo”. “Não há dúvidas: existe um processo para desmoralizar Glenn e suas denúncias”, constata o parlamentar ao observar as últimas ações da direita para desmoralizá-lo. 
Ele ainda aponta que a rede de blindagem criada pelo presidente da república é sofisticado, referindo-se as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato que revelam o silêncio do Ministério Público na investigação de esquemas envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz.
 “Tem um esquema muito pesado que envolve esse complexo do clã Bolsonaro. Essa turma não será pega sem reagir”, alerta Pimenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário