Imagem: Marcos Costa/Assessoria |
Durante diálogo mantido com o prefeito Gustavo Montenegro Soares, o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Irmã Lindalva, setor suburbano da cidade, Luís Carlos Dantas, Lula, destacou alguns temas de interesse da comunidade e fez algumas reivindicações ao chefe do Executivo municipal assuense.
O gestor público ouviu atentamente as solicitações expostas pelo representante comunitário e determinou ao secretário de Governo, Clebson Corsino, que fizesse o registro dos pedidos para que a viabilidade seja verificada e, em seguida, seja dado o retorno ao representante da organização comunitária.
“Foi uma conversa agradável e produtiva e iremos atender os pleitos dentro do nosso alcance”, frisou o prefeito.
Acompanharam o encontro a consultora de Projetos, Mariana Costa, e a secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Aparecida Dantas.
Uma das requisições encaminhadas pelo líder comunitário foi no sentido de que a Prefeitura do Assú possa oficializar à entidade a doação de um imóvel pertencente ao patrimônio público para a construção da capela de santa Rita de Cássia, padroeira do segmento católico do referido núcleo habitacional.
Outro pedido foi referente à cessão de outro terreno para a implantação de uma horta semi-hidropônica para que a Associação possa desenvolver um projeto tendo como clientela o público da terceira idade do Conjunto Irmã Lindalva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário