domingo, 16 de junho de 2019

Chegou a vez da professora Inês, unidade e determinação é a palavra de ordem para fortalecer o PT assuense


A imagem pode conter: 1 pessoa
A professora sindicalista Inês Almeida, é uma das lideranças emergentes na política assuense. Vários anos de atuação como dirigente sindical, com experiência em campanhas políticas tendo sido candidata a vice-prefeita na chapa de Aurivan Lacerda em 2000. Inês goza de prestígio e da amizade da governadora Fátima Bezerra, onde segue a mesma desde a sua primeira campanha que disputou o seu primeiro mandato de deputada estadual. Prosseguiu por todo itinerário vitorioso da governadora Fátima Bezerra. 

Hoje a professora aposentada, foi convidada por sua amiga e comadre, governadora Fátima Bezerra, a  assumir uma assessoria especial na governadoria ao lado da governadora, o que lhe projetará e respaldará para ser a principal aliada  em uma aliança com o governismo municipal assusense, já que ambos tem parcerias administrativas. O grupo do deputado George Soares, participa do governo estadual e Inês, participa do governo municipal de Gustavo Soares. Nada mais lógico do que uma parceria política em 2020.

Cabe ao PT assuense fortalecer esse projeto, reconhecer que chegou a vez de Inês, e preparar uma boa nominata de pré-candidatos a vereadores e sair fortalecidos do próximo pleito, com uma vice-prefeita e dois vereadores eleitos. Essa deve ser a mais lógica  pauta do Partido dos Trabalhadores - PT na terra dos poetas, capital da Pátria Varzeana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário