sábado, 25 de maio de 2019

Secretaria de educação finaliza programação do Dia das Mães nas escolas municipais de Itajá.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e shortsA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

A prefeitura de Itajá através da secretaria encerrou no
 dia 24 de maio, as homenagens às mães. A programação iniciou na escola Vereador João Medeiros com café da manhã. Para finalizar as escolas Maria Cecilia e Libânia Lopes Pessoa ofereceram um jantar. O evento aconteceu nas referida escolas, com apresentações teatrais, musicais e distribuição de presentes.

As comemorações contou com a participação da vice-prefeita EDNALVA PESSOA, dos vereadores José Possidônio, José Menino e da secretária de educação Maria Josélia Valentim Lopes Custódio. 
A secretária de educação agradeceu ao prefeito Alaor Pessoa pelas realizações das ações que vem desenvolvendo no município, e também agradeceu a todas as diretoras e equipe pedagógica pela dedicação ao evento. 
A professora Josélia disse sentir-se cada vez mais motivada a trabalhar pelo desenvolvimento da educação do município de Itajá, “principalmente depois de participar de um momento tão especial como este às mães pelo seu dia especial; ver o sorriso e a alegria de todas é gratificante. Isso é uma demonstração de que estamos cuidando de cada um com muito carinho”, destacou a secretária de educação Maria Josélia Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário