terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TESTEMUNHA DIZ QUE TENTOU SALVAR BOECHAT E RELATA QUE ELE PULOU E HELICÓPTERO CAIU EM CIMA DELE

A vendedora Leilaine da Silva, disse à polícia que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero.
Ela afirmou que viu o “passageiro” pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele.
Pelo que a testemunha falou, o jornalista Ricardo Boechat tentou sair do helicóptero.
O piloto ficou dentro do helicóptero, disse Leilane à jornalista Tahiane Stochero, do G1 de São Paulo.
Leilane disse que tentou salvar o passageiro do helicóptero, pois já havia ajudado a retirar o motorista do caminhão de dentro do veículo.
“Eu tô me sentindo impune [inútil]. Eu acho que poderia ter feito mais alguma coisa e não me deixaram. Eu devia ter corrido lá e puxado ele. Só que agora que eu estou aqui e que eu já sei que não tinha mais como tirar ele de lá porque explodiu novamente, eu vejo que eu podia ter morrido junto com ele. Mas a minha intenção ali na hora era tirar ele de lá. Eu tinha que ter tirado ele de lá. Tinha que ter puxado para o meio da pista. O outro moço já tinha morrido”, afirmou Leilane
No vídeo, mais do depoimento da testemunha.
Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário