sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Tenho até março de 2020 para sonhar com a pré-candidatura da Flor

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Os políticos que não representam mais novidade na Câmara Municipal do Assu já demonstram medo da flor. 
Uns dizem que ela não é doida para entrar nessa vida, outros dizem que ela não passa de 500 votos.
Para mim que sou tio dela, ficaria muito feliz, pois o nome dela está em plena efervescência.
Raysla Raquel não disse a ninguém que é candidata ou que não será. Tenho conversado com ela e sempre moderada. Hoje me disse: "Tenho até março para me filiar a um partido". Fico na torcida para que a jovem moça entre em campo e faça gol em favor de uma nova câmara.
Tenho 14 amigos e uma desafeta, uma inimiga pessoal, mas não quero ver essa câmera renovada, pois ela decepcionou o Assu.
Vamos renovar ! Vamos inovar ! Vamos mudar o  que não deu certo ! Acredito que a mudança de 2016 de dez vereadores poderá se repetir !
A Flor vem se quiser, com força para chegar ao Palácio Ulisses Caldas. Com a força da juventude e com a responsabilidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário