terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Parceria: Secretário reafirma apoio da gestão ao fortalecimento do movimento organizado rural


Foto 1
A administração municipal do Assú tem todo o desejo de estreitar os laços com o movimento sindical e associativista rural e contribuir para a consolidação do processo de organização das entidades representativas do setor.
A afirmação é do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, enfatizando que esta postura governamental traduz a intenção e orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Foto 2 - Assessoria
O prefeito defende que a parceria com as entidades do campo é de vital importância para a concepção de políticas públicas que possam incrementar social e economicamente as povoações rurais.
Acompanhando este raciocínio do chefe do Executivo, o secretário esteve na última semana presente à assembleia de constituição da Associação Comunitária dos Agricultores da localidade rural de Compasa, ao lado do presidente do Sindicato dos Agricultores e Agricultoras do Assú, Francisco de Assis da Silva, e outras lideranças comunitárias (foto 1).
No domingo, dia 10, agenda semelhante se observou na comunidade rural de Simão, onde o secretário participou da eleição da nova diretoria da associação do lugarejo (foto 2).
A ideia é aproximar a Prefeitura, através da Secretaria, do sindicato e das entidades do campo, gerando benefício para a classe produtora rural”, frisou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário