sábado, 9 de fevereiro de 2019

Meu velho Chico França... quantas saudades!

Resultado de imagem para chico frança ipanguacu
Hoje, mais do que nunca, a saudade está doendo forte dentro do meu peito. Papai, eu não sabia que essa dor doía tanto... o senhor continua vivo dentro do meu coração, meu exemplo de dignidade, de lealdade, o grande homem que foi Chico França. Com certeza as gerações de hoje não sabem o grande valor deste homem. Papai foi vítima de perseguição implacável e cruel, mas muito me orgulha em ser seu neto e filho de criação. O senhor partiu para a casa do Pai deixando 5 filhos e 14 netos (uma já em memória, com certeza ao lado do senhor). Além do senhor já ter mais de 20 bisnetos. Papai, a injustiça que a classe política tem feito com a sua memória, eu não perdoarei, pois Ipanguaçu deve muito a Chico França. Foi a luta pela democracia, por várias vezes dirigiu o diretório do MDB, sempre foi um dos membros do sindicato rural de Ipanguaçu, chegando a ser seu vice-presidente em várias ocasiões. Mas por fim, não tem problema dos covardes quererem apagar a memória de Chico França, pois sempre estarei defendendo o legado dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário