quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Reunião: Calendário e outros assuntos relativos à Feira da Lua 2019 serão discutidos neste dia


 

Imagem: Alex Silva/Assessoria
A confecção do calendário oficial com as datas de cada etapa da edição 2019 da Feira da Lua se constitui num dos pontos básicos de um encontro agendado para esta quinta-feira (10), às 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – antiga Amvale.
Para esta oportunidade, são convidados todos os expositores inscritos da Feira da Lua e membros da direção da cooperativa que reúne a categoria, a Cooperlua.
De acordo com informação de Rafael Souza, da Sala do Empreendedor, a Feira conta com aproximadamente 300 empreendedores formalmente cadastrados.
Além da discussão e aprovação do calendário da Feira da Lua para todo o exercício de 2019, a reunião será útil para que outros temas ligados à realização possam ser abordados, dentro do propósito de otimizar e dinamizar o evento.
A administração municipal se fará presente através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto (foto); e, os secretários adjuntos de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, respectivamente, Alexandre Douglas e Aparecida Dantas.
A primeira edição da Feira da Lua 2019 deverá ocorrer provavelmente no dia 02 de fevereiro, um sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário