sábado, 15 de dezembro de 2018

O único blog de centro-esquerda do vale do Assú.



A principio, decidi fazer uma nova arte para atuarmos no ano de 2019. Bom, nunca gostei de radicalismo de quem quer que seja. meu blog Juscelino França, o qual eu tenho como uma trincheira de luta, nem é de extrema direita, nem é de extrema esquerda; sou de centro-esquerda. Contudo, não perco meu senso crítico, sei a hora de dizer sim e a hora de dizer não. Fui o único blog de Assú que deu apoio total à candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado. Atualmente, faço do meu blog a defesa do ex-presidente Lula, por acreditar que o mesmo é vítima de perseguição política. Portanto, tenho certeza que construí um papel importante na candidatura de Fátima ao governo do estado. Como disse, me considero de centro-esquerda e irei defender minhas ideias e me contrapor ao governo Bolsonaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário