quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Fátima anuncia Virgínia Ferreira para Administração

A governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra (PT), anunciou a economista Virgínia Ferreira para a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do seu governo.
Ela destacou que a experiência e reconhecida competência técnica da futura auxiliar serão importantes para que o governo atinja as metas de controle nos gastos públicos, modernização da gestão, contenção de despesas e de valorização dos servidores.
Virgínia Ferreira agradeceu a confiança da governadora eleita e assinalou que entre os desafios da Secretaria está o de assegurar um plano de ações dentro de uma perspectiva de economicidade, sustentabilidade e de deliberar a desburocratização dos serviços públicos. “Implementaremos uma política eficiente na gestão dos recursos humanos e materiais, como também patrimoniais e tecnológicos do estado. Precisamos trabalhar com inteligência, sagacidade e determinação para que o governo possa prestar um serviço público de qualidade, valorizar e qualificar permanentemente o servidor, aproximá-los da gestão, otimizar os gastos públicos e retomar a credibilidade do Governo do Estado”, disse Virgínia Ferreira.
Virgínia é a atual Secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal, já tinha sido convidada a permanecer pelo prefeito Álvaro Dias (MDB) e também aceito. Mas decidiu integrar o Governo Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário