quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vereador Danilo não mandou recado disse: "Ou será candidato com o apoio do prefeito conforme o combinado, ou apoiará a oposição"


Resultado de imagem para foto de danilo e dr. thiago meira
O céu de brigadeiro não durou os dois primeiros anos da gestão do prefeito Thiago Meira - PSDB, após passar dois anos com uma receita a cima de 20 milhões de royalties e nada a apresentar a população, nota-se os seus aliados cabisbaixos sem terem nem como lhe defender. No pós-eleição já perdeu o secretário Jair Amâncio, o professor Carlos Augusto, o vereador Josenildo Fonseca - PT e povo, que deram uma resposta nas urnas.

Caminhando para o pleito da Câmara Municipal já não tem tanta segurança do que vai acontecer, a oposição agora já conta com  três votos.  O vereador Danilo Bezerra - PSB, não mandou recado disse ao próprio, "ou é candidato com o apoio do prefeito conforme compromisso feito, ou romperá". Com a palavra o Sr. prefeito, na verdade o prefeito vai cumprir a sua palavra? Se não cumprir, o vereador Danilo romperá? Diante do quadro falta muito pouco para a oposição fazer o presidente da Câmara. Como diz o ditado, "o tempo é o Sr. da razão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário