quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Respeito a decisão que favoreceu a Aluízio Lacerda, mas recorrerei a sentença

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Mário César Cavalcante e Mário Cavalcante, pessoas sorrindo

Fiquei bastante surpreso com a decisão judicial, mas tenho o dever de respeitar. 
Contudo, minha defesa está analisando. Agora temos direitos a embargos declaratórios. 
Juntamente analisando com Dr. Mário Luiz e Dr. Mário Cesar Cavalcante, já vamos impetrar os atos declaratórios e recorreremos ao TJ da decisão de absorvição do réu, Aluízio Lacerda. 
Não o deixarei impune por usar palavras de baixo calão para denegrir minha honra. Nosso embate agora é na justiça, com a palavra dos tribunais ! 
Dia 12 estarei no Fórum João Celso Filho para ficar olho a olho com o caluniador e difamador Aluízio Lacerda, que agora ele move uma ação contra mim e Mário Cesar. 
Recorreremos já o resultado que favoreceu o caluniador !

Nenhum comentário:

Postar um comentário