segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Poderei ser pré-candidato a vereador em 2020 e darei espaço aos pré-candidatos novatos em meu blog

A imagem pode conter: Dária Albuquerque, sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Irei dar espaço aos novatos que não têm espaço e que desejam uma renovação na Câmara Municipal de Assu ! 
Eu, posso concorrer à Câmara Municipal vendo que é preciso renovação ! Ainda posso colocar minha sobrinha para concorrer mandato, tudo dependerá do tempo ! 
Um pré-candidato a vereador que me procura, tem sido Judelson Dantas de Lima de Linda Flor. Gosto dos humildes e simples, detesto a vaidade !
Quem quiser espaço no blog que se aproxime, prefiro dar espaço aos novatos ! Para prefeito, meu desejo é continuar perfilado ao grupo político da governadora Fátima Bezerra e do deputado George Soares. Entretanto, o prefeito Gustavo Soares deverá abrir concessões à mídia local.
Vejo que o PT tem o nome de Inês Almeida e o grupo do deputado dispõe do nome do amigo Nuílson Pinto Medeiros, homem de boa reputação ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário